Páginas

25/10/2014

“A taça e o vinho”: baixe agora o novo CD da Gatinha Manhosa

Foi divulgado na última quinta-feira, dia 23 de outubro, o mais novo trabalho de carreira da banda salgueirense Gatinha Manhosa, intitulado “A taça e o vinho”.
Composto basicamente por canções românticas, o álbum mantém o estilo que consagrou o grupo em todo o Nordeste. A gravação aconteceu no MegaStudio, em Serra Talhada (PE).
Edson Lima, líder e empresário da banda, interpreta 10 das 17 músicas que compõem o repertório – “Se quer ser atriz”, “Essa não é uma canção de amor”, “Jogo sem prorrogação”, “Sinceramente”, “Amor sem medir”, “No infinito vou te encontrar”, “Avenida Brasil N° 73″, “Palavras fiéis”, a regravação de “Que mal te fiz eu” e a faixa título “A taça e o vinho”.
A talentosa Kelly Freitas estreia em CDs da Gatinha interpretando a faixa solo “Amor que não tem fim”. Ao lado de Edson ela interpreta “Vou sair da solidão” e “Quando a chama se apaga”. Já ao lado de Wallas Arrais, que recentemente trocou o “Forró 5 estrelas do Brasil” pela Moleca 100 Vergonha, a loira canta “A outra”.
Por fim, a veterana Angela Espíndola fecha o CD com 03 canções solo – “Precisa me dar um tempo”, “Eu já te dei flores” e a já conhecida “Pedaço Meu.

Diário do forró

0 comentários:

Traduzir

Leandro Silva - 2014. Tecnologia do Blogger.
 
Leandro Silva Mp3 | by TNB ©2010